Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após agredir ex-companheira, homem é enquadrado na Lei Maria da Penha e vai parar na xilindró

Everson dos Santos Taveira foi preso foi preso no início da madrugada de hoje (16), sexta-feira, acusado de ter agredido a ex-companheira de 24 anos de idade.

O caso se deu no Bairro Nova Carajás, onde uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por um cidadão, relatando acerca de agressões físicas perpetradas pelo acusado; tendo o mesmo ainda causado danos numa motocicleta do comunicante.

O motivo, conforme relatou a testemunha, é ciúmes que Everson nutre da sua ex-companheira. A mulher, apresentando escoriações no braço e perna direita, causadas pelo agressor, foi localizada pela guarnição militar e, além de afirmar haver sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro, contou que ele não aceita a separação e vem fazendo constantes ameaças a ela, bem como proferindo ofensas verbais e xingamentos.

A guarnição continuou à procura do acusado, cuja prisão foi efetuada após seu retorno ao imóvel, enquanto os policiais se encontravam no local sendo, inclusive, necessário o uso de algema, haja visto o elevado estado de embriaguez  que apresentava o acusado, bem como a agressividade, sendo conduzido e apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil onde foi enquadrado na Lei nº 11.340 (Lei Maria da Penha).

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário