Após atropelar casal, condutor foge sem prestar socorro às vítimas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um caso dado no Bairro Beira Rio II, no cruzamento das Ruas F e 120, nas proximidades da Câmara Municipal de Parauapebas, onde um veículo Volkswagen, tipo Saveiro Cross, de cor branca, placas OTV-2993 de Curionópolis, bateu em uma motocicleta HONDA, tipo POP 100 de cor vermelha, placa OSW-2890 de Igarapé Miri.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 desta quarta-feira (16), quando o condutor do carro tentava fazer retorno na mesma rua, sendo que no local é proibido esse tipo de manobra; motivo do choque contra a motocicleta que vinha em sentido contrário e em movimento correto, sendo conduzida por um homem que levava na garupa uma mulher.


Após o acidente, o condutor não parou para prestar socorro, deixando a mulher jogada ao chão, que, só meia hora depois, período que chorava com dores, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Não foi feito levantamento no local se houve fraturas na vítima, já identificada como sendo Maiara Alfaia. Quanto ao condutor da moto, que permaneceu sempre com a vítima no colo, esse não teve a identidade revelada.

No local, ficaram carenagens e o farol do veículo. A motocicleta foi guardada no estacionamento da Câmara Municipal.

Publicidade

veja também