Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após bebedeira, homem é morto a cadeiradas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta sexta-feira (25), homens da Polícia Militar foram acionados para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio que teria sido registrada na Rua Belo Horizonte, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.

Chegando ao local para averiguar os fatos, a guarnição confirmou se tratar de um homicídio, afinal, a vítima infelizmente veio a óbito.


Em informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, a proprietária do imóvel afirmou que no local algumas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas deste ontem, quinta-feira (24), sendo que por volta das 8h00 de hoje, vítima e acusado, que segundo informações não se conheciam, começaram a discutir, sendo que em certo momento, o agressor identificado pelo prenome de Raí, pegou uma cadeira de madeira e começou a agredir a vítima fatal identificada como Dielson Oliveira.

Foto da vítima ainda em vida

 

Ainda segundo informações relatadas aos militares, os proprietários da residência conheciam apenas o acusado de homicídio e que a vítima teria chegado ao local em companhia de um amigo deles em comum.

Após o crime, o acusado fugiu do local para rumo desconhecido.

 

Publicidade

Veja
Também