Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após chuva forte, muro da Escola João Prudêncio de Brito desaba em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde o último da tarde de terça-feira (12) que o município de Parauapebas vem recebendo um grande volume de Água através de pancadas de chuvas que caíram em vários bairros da cidade.

Muitos pontos de alagamentos foram registrados e inclusive a Defesa Civil precisou ser acionada para resgatar dezenas de famílias que foram obrigadas a saírem de suas casas por conta dos alagamentos.


Durante a manhã desta quarta-feira (13), quem passou pelas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Prudêncio de Brito, levou um susto danado ao ver que parte do muro do estabelecimento de ensino, foi ao chão com a força das chuvas e ventos.
A escola fica localizada na Rua 1, esquina com a Rua A no Bairro Primavera e por sorte, na hora do desabamento, ninguém passava cabelo local.

Outro Lado

A Equipe de Reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (SEMED), que por sua vez, informou que os setores responsáveis foram comunicados e estão tomando  providências necessárias para recuperar os danos.

Publicidade

Veja
Também