Após cometer infração no Paraíso, dupla é presa pela PM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O caso foi registrado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde compareceu a testemunha que não será divulgada pela reportagem, contando que durante o policiamento ostensivo realizado na noite de domingo (20), por volta de 20 horas, pelas ruas do Bairro Paraíso, entre elas, a Presidente Prudente, presenciou a ação de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa MSG 7386 de Parauapebas, no momento em que praticavam roubo a uma transeunte e seu filho adolescente; sendo, posteriormente identificados como sendo Jussara Daniel Rodrigues e Lucas Alberto Cândido Magalhães, e o filho de 12 anos de idade.

A dupla criminosa fez abordagem nas vítimas que estavam realizando caminhada e anunciaram o assalto enquanto o infrator que estava na garupa esboçando ter uma arma na cintura.


A Polícia Militar entrou em cena e encontrou os meliantes, porém, realizada a abordagem e procedido de busca pessoal, não foi encontrada nenhuma arma com os mesmos. Neste momento foi possível identificar que se tratava de um jovem de 15 anos de idade, e o piloto foi identificado como Fernando Nascimento da Silva.

Em posse do adolescente foi apreendido um dos aparelhos celulares da vítima, procedida de entrega, que também foram conduzidas à unidade policial para esclarecimentos e também para fazer o reconhecimento da dupla infratora.
A motocicleta, usada na ação também foi apreendida.

Publicidade

veja também