Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após decapitar adolescente, membro de facção criminosa é preso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Homens do Corpo de Bombeiros no dia em que o corpo da garota foi encontrado

Conhecido no mundo crime pela alcunha de “MT”, Jackslon Henrique do Santos, segundo apontam as investigações oriundas da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, já cometeu barbáries contra a vida de pessoas. Uma delas foi Ana Carolina Ramos Rocha, de apenas 16 anos de idade, de quem ceifou a vida, tendo também sido decapitada e desovado o corpo nas águas do Rio Parauapebas, nas proximidades do Bairro União.

O ato criminoso, ocorrido no mês de abril deste ano, 2020, cuja motivação teria sido, conforme informado pela Polícia Civil, por disputa entre facções criminosas rivais; já que “MT” faz parte do Comando Vermelho (CV).


Justiça mandou prender Jackslon Henrique do Santos

 

Porém, se depender da justiça, a carreira de “MT” deverá sofrer uma pausa, pois, o mesmo foi preso na tarde desta quarta-feira (30), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Agora, à disposição da justiça, “MT” deverá ir a julgamento pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (assassinato premeditado, por motivos fúteis e com requinte de crueldade) e ocultação de cadáver.

Publicidade

Veja
Também