Pesquisar
Close this search box.

Após deixar a Secretaria de Habitação, João Fontana assume cargo na Câmara Municipal

João Fontana

Sendo cargos de extrema confiança e que exigem competência, as funções de Diretor Legislativo e de Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Parauapebas estão sob novo comando.

O advogado Celso Valério Pereira deixou a Procuradoria Jurídica sendo substituído pelo, também, advogado Jardison James Silva, que deixou a Diretoria Legislativa, sendo sucedido por João Eduardo Fontana.

Segundo informações vindas da direção da Câmara Municipal, a saída de Celso Valério se deu pelo seu retorno ao quadro funcional da Prefeitura Municipal de Parauapebas, após ficar um ano e dois meses a serviço do legislativo. Assim, Jardison James, que já serve naquela Casa de Leis desde 2015, e por ser advogado, foi remanejado para a área jurídica. “Ocupar esse novo cargo é um desafio novo, além de ser uma conquista profissional para a minha carreira de servidor efetivo no âmbito da Câmara Municipal”, afirmou Jardison James, avaliando que a experiência na Diretoria Legislativa será importante na atuação do novo cargo, visto que já atuava com demandas relacionadas ao processo legislativo e no atendimento ao público e parlamentares.

João Fontana ingressa pela segunda vez no âmbito do Poder Legislativo, tendo sido diretor financeiro, porém, já tem larga experiência no Poder Executivo, onde ocupou o lugar de titular de várias pastas, entre elas, obras, ação social, gabinete e, por último, habitação. “Isso facilita minha relação com o poder executivo, por conhecer os trâmites daquela esfera. É um grande desafio e uma importante missão de continuar um trabalho de uma pessoa que já vinha desenvolvendo muito bem a função. Estou aqui para somar no que for necessário e especialmente contribuir com o legislativo”, explicou João Fontana, dizendo se sentir honrado com o convite, vendo nisso a possibilidade de auxiliar muitos que precisam.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário