Após denúncias, polícia estoura boca de fumo em Parauapebas e prende dois traficantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo (2), investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estouraram uma boca de fumo e encaminharam dois acusados pelo crime de tráfico de drogas para procedimentos legais na Delegacia.

Os acusados foram identificados como sendo Francisco Freitas dos Santos e Maria Luciene da Conceição, presos em fragrante na Rua 02, Bairro Vila Nova, em Parauapebas.


De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, após várias denúncias relativas a tráfico de drogas no mencionado local, a equipe plantonista da 20ª Seccional de Parauapebas, juntamente de guarnição da Polícia Militar, realizou campana nas proximidades do imóvel, quando constatou intensa aglomeração de pessoas em frente à residência, visualizando Maria Luciene entregar algo para os pretensos compradores.

Ao desembarcar para proceder a abordagem dos policiais, a suspeita correu para o interior da casa, oportunidade em que fora possível interceptá-la. Durante as buscas no imóvel arrecadou-se cerca de 77,9 gramas de substância análoga à maconha; 5,1 gramas de substância análoga à crack; 2,7 gramas de substância análoga à cocaína, todas em invólucros plásticos que sugerem a venda, balança de precisão, a quantia de R$ 358,00 em dinheiro trocado, caderneta com anotações e um simulacro de pistola.

Francisco Freitas também estava na residência, em situação que induz o conluio na empreitada criminosa.

veja também