Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após fazer o “limpa” em residência, homem morre durante intervenção policial em Parauapebas

Eduardo Pereira Nunes, conhecido como “Baiano”, morreu durante uma intervenção policial realizada pelo Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (7) em Parauapebas.

Segundo informações, a guarnição do Grupamento Canil da Guarda Municipal de Parauapebas foi informada via Centro de Controle e Operações (CCO) sobre a presença nas proximidades do Sistema Penitenciário, no Complexo VS-10, de um automóvel que teria participado de um assalto em uma residência nesta madrugada, onde diversos objetos haviam sido furtados, entre eles jóias.

Os agentes conseguiram realizar a abordagem, onde dentro do veículo estaria somente o condutor, identificado como Silvagno Oliveira Sales, que segundo o relato policial, estaria em posse de um brinco que a vítima reconheceu como sendo de sua filha, em seguida a equipe do GTO chegou ao local e agiu em conjunto com a Guarda Municipal.

 

Silvagno teria confessado a participação no crime, informando que ele e mais três indivíduos haviam participado, sendo eles “Dudu”, “Zeca” e “Pitboi”, afirmando que “Zeca” e “Dudu” estavam em Canaã dos Carajás, enquanto “Baiano” estaria abrigado em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no Bairro da Paz, sendo que lá estariam os produtos roubados e uma arma de fogo calibre 38.

Ainda conforme a ocorrência policial, Eduardo teria dito que se entregaria e devolveria os objetos, os policiais afirmaram que logo em seguida o mesmo teria entrado para um quarto e reagido à abordagem, após ficar em posse de uma arma de fogo, momento em que um dos agentes efetuou disparos para conter a situação.

Eduardo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário