Publicidade

Após fazer show em Parauapebas, Mara Pavanelly é assaltada durante viagem de ônibus com a banda

A cantora Mara Pavanelly passou por um susto durante viagem de ônibus com a banda, na madrugada desta terça-feira (27). Homens armados roubaram a vocalista e demais integrantes em Rondon do Pará (PA). Alguns smartphones foram levados. Após levar o veículo com o grupo para um matagal, os assaltantes fugiram. Ninguém ficou ferido.

O o empresário da cantora, Tamer Sancho, informou que os assaltantes pararam o veículo por engano. “Eles disseram ao motorista que buscavam ônibus de linha intermunicipal”, explicou Sancho. A cantora e os 24 integrantes da banda seguiam para São Vicente Ferrer, no Maranhão.


Durante o trajeto, homens armados efetuaram disparos na frente do veículo com o intuito de parar o ônibus. “O motorista informou que eles não sabiam que era um ônibus de uma banda de forró. Foi tudo por engano”, explicou o empresário de Mara Pavanelly.

O veículo chegou a ser levado para um matagal. Depois de pegar os pertences, os assaltantes fugiram. No instagram, a cantora registrou momentos antes do crime com os colegas de trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi Meus amores! Vídeo novo pra vocês, mostrando os bastidores da minha rotina de trabalho… “Brinquedo de Cama” é o nome dessa música, será que alguém aí se identifica com a letra? #MaraNaEstrada

Uma publicação compartilhada por Mara Pavanelly (@marapavanelly__) em


Na manhã desta terça-feira, a cantora publicou: “Obrigado senhor pelo livramento”. De acordo com o empresário de Mara Pavanelly, a agenda de shows permanece normal.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu