Após fazer “zig zag” na PA-160, jovem de 23 anos perde controle de moto, colide em camionete e morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (24) em Canaã dos Carajás. Luciano Brito, jovem de 23 anos, morador da Vila Planalto, morreu em um grave acidente de trânsito. Luciano pilotava uma motocicleta, acabou perdendo o controle o veículo, se chocou contra uma caminhonete e foi ao chão. Tudo indica que o jovem morreu na hora, devido a força do impacto.

De acordo com relatos, Luciano seguia na PA-160, no trecho entre Canaã e a Vila Planalto. O jovem, segundo informam testemunhas, fazia ziguezague na pista. Em determinado momento, a motocicleta invadiu a contramão e bateu na lateral de outro veículo.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, pessoas que vinham logo atrás de Luciano filmavam a trajetória do jovem na pista. Logo após o choque, uma mulher que filmava a ação lamenta o ocorrido. “Ai, ai. Eu sabia! Oh, meu Pai, eu sabia…”.

Ainda não se sabe se Luciano dormiu enquanto pilotava, se desviava de obstáculos na pista ou se agia com imprudência. Autoridades investigam o acidente.

 

Luciano é de uma família antiga em Canaã dos Carajás. Nascido e criado na Vila Planalto, Luciano é filho de Jesus Batista, morador popular da VS-45. A Prefeitura Municipal faria uma reunião na comunidade hoje, que foi cancelada devido o acontecimento.

veja também