Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após manifestação, moradores do Novo Brasil serão recebidos pelo Governo Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ouvir os anseios da comunidade e buscar soluções para os problemas, prezando sempre pelo diálogo, é a proposta da atual administração de Parauapebas. Na manhã desta sexta-feira, 3, por meio de uma manifestação moradores do bairro Novo Brasil chamaram a atenção da prefeitura para alguns problemas no local.

De acordo com os moradores, devido à obra de construção de um hotel na entrada do bairro, a rua que dá acesso ao local próximo à PA-275 apresenta problemas como buracos, lama e poças de água, além da falta de drenagem. Entre as demandas da comunidade, estão ainda a implantação de redutores de velocidade, uma rotatória, paradas de van e iluminação pública.


Uma equipe do governo representada pelo coordenador do departamento de Relações com a Comunidade (DRC), James Souza, a secretária de Obras, Silvana Faria, e o ouvidor municipal, Josenir Santos, conversou com os moradores para conhecer as necessidades do local.

“Nosso trabalho é diretamente com a comunidade de Parauapebas, para ouvir as demandas e buscar as soluções junto às secretarias responsáveis”, explica o coordenador do DRC, James Souza, para informar que, como as reivindicações do Novo Brasil envolvem várias secretarias, foi agendada, para terça-feira, 7, uma reunião com a comunidade para debater soluções aos problemas apresentados.

James aproveita para ressaltar que o DRC localizado, na rua C, Nº 593, bairro Cidade Nova, está de portas abertas para receber as demandas das associações de bairros e de toda comunidade.

Reportagem: Liliane Diniz

Publicidade

Veja
Também