Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após muita chuva e alagamentos, moradores da Avenida Bom Jardim interditam via

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde o final da tarde da última terça-feira (12) que Parauapebas recebe um grande volume de água através de chuvas que caem em praticamente toda a cidade e com isso, vários bairros apresentaram alagamentos e muitas famílias não receberam apoio da Defesa Civil e perderam móveis e eletrodomésticos.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), moradores que residem na baixada da Avenida Bom Jardim, no Bairro Caetanópolis, revoltados com os alagamentos ocasionados pelo transbordamento de um córrego, interditaram a via em protesto contra a Prefeitura Municipal de Parauapebas.


De acordo com os moradores, não é de hoje que a área é motivo de alagamentos. “Infelizmente entra governo e sai governo e o problema continua. O que precisamos mesmo é de políticos que sejam mais comprometidos com a população e que não nos procurem apenas em época de eleição. O Darci teve dois mandatos e não resolveu nosso problema e agora o Valmir está findando seu mandato e a gente continua sofrendo, isso é revoltante”, disse o padeiro Francisco de Araújo que teve sua casa alagada.

Defesa Civil em ação

Em conversa com o Chefe de Gabinete do Prefeito Valmir Mariano, Wanterlor Bandeira, ele confirmou que funcionários da Defesa Civil de Parauapebas estão de plantão para atender as pessoas que necessitam de apoio.
Wanterlor afirmou que durante a madrugada vários atendimentos foram feitos em vários bairros, como Riacho Doce, Bairro dos Minérios, Casas Populares, entre outros.

O telefone da Defesa Civil de Parauapebas é (94) 3356-2597

Publicidade

Veja
Também