Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após praticar “arrastão” no Cidade Jardim, dois homens são mortos a bala

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar ainda trabalha nos levantamentos para obter mais informações sobre um caso ocorrido na manhã deste sábado (28), por volta de 7h30, quando dois homens foram baleados e mortos no Bairro Cidade Jardim em Parauapebas.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem, o fatídico aconteceu na Avenida dos Buritis, próximo ao “Texas Beer”, onde vários trabalhadores aguardam ônibus. No local, já foram registrados vários assaltos e no momento dos disparos dos tiros, os dois homens mortos estariam praticando um verdadeiro “arrastão”. Ainda não se sabe de onde partiram os disparos de armas de fogo que tiraram a vida dos homens, porém, segundo populares, o “arrastão” também estava sendo feito por mais três homens que estavam em um carro modelo gol de cor preta, que no momento do tiroteio, saíram em rumo desconhecido.


b5fc77f2-5957-49cb-8a2e-aea0f1dcb0cb

Um dos jovens mortos trata-se de Jeferson Maicon da Costa Leal que tem apenas 19 anos de idade e é natural de Parauapebas, já o outro que perdeu a vida ainda está sem identificação.

Homens das policiais Militar, Civil e do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram deslocados ao local dos homicídios e já estão iniciando as investigações para que o crime seja esclarecido o mais breve possível.

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar continua em busca de mais informações e outras atualizações serão postadas em breve no nosso site.

Publicidade

Veja
Também