Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após praticar atos libidinosos contra criança de 5 anos, tarado leva surra e é encaminhado ao xilindró

Por volta das 11h30 desta segunda-feira, 2, a guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO/PM), foi acionada via base do 23º BPM para apurar um crime contra a dignidade sexual, ocorrido no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, onde os policiais encontraram Elilson Jhon Bezerra da Silva, imobilizado por um morador.

O motivo de estar pego, enquanto a PM chegasse ao local, conforme denunciado por testemunhas, é que Elilson Jhon Bezerra da Silva foi flagrado mostrando suas partes intimas à uma criança de apenas 5 anos de idade.

Preso em flagrante, Elilson estava com forte odor etílico, hematomas e marcas de sangue pelo chão, resultado da surra dado por populares.

Ouvidas, testemunhas disseram que o acusado chamou a criança por três vezes dizendo que a ensinaria a fazer um coração de papel, mas, a mãe da garotinha não deixou. Porém, em um momento de descuido, a criança se dirigiu ao domicilio do acusado, sendo o local um condomínio residencial, e quando a mãe procurou sua filha, a encontrou-a no colo de Elilson Jhon, constatando que o mesmo estava com as partes genitais posta para fora da roupa.

Conforme contado pela mãe da garotinha, ao ver a cena, ela saiu gritando, chamando o marido, que por sua vez, acionou a Polícia Militar.

Devido as lesões apresentada no, agora preso, a guarnição o levou ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde foram realizados os procedimentos médicos, sendo depois conduzido à 20ª Seccional Urbana de Policia Civil, onde foi instaurado inquérito para apurar o crime de Ato Libinoso previsto no artigo 213 do Código Penal.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário