Pesquisar
Close this search box.

Após pressão e interdição de avenida, Equatorial inicia reparos na VS-10; Saaep continua omisso

Os moradores do Complexo VS-10, que conta com inúmeros bairros em Parauapebas, cansados de sofrer com a falta de energia elétrica e água nas torneiras, resolveram na manhã deste sábado (5), vésperas das eleições municipais, interditar a principal avenida de acesso à localidade.

Queimando pneus e madeiras velhas, os moradores pedem com urgência a ação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) e da Equatorial Energia. A falta de água há muito tempo vem sendo constante, já em relação à falta de energia, muitos moradores estão sem o fornecimento há pelo menos três dias.

Algumas horas após a repercussão da manifestação nas redes sociais e veículos de comunicação, técnicos da empresa Equatorial Energia chegaram ao local e iniciaram, os reparos na rede, visando restabelecer os problemas da falta de energia, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém do Saaep esteve no local, tampouco o órgão se posicionou sobre os problemas.

Enquanto a população do Complexo VS-10 e de outros vários bairros de Parauapebas está sentindo na pele os problemas da a falta de água nas torneiras, o Diretor Executivo do Saaep, Elson Cardoso, não se pronuncia à imprensa, tampouco apresenta soluções para os problemas, porém, ele é visto com frequência em reuniões políticas do vereador que concorre à reeleição, Elias da Construforte, que, diga-se de passagem, é quem o indicou para assumir o comando da autarquia.

Mesmo com o início dos reparos na rede elétrica por parte da equipe da Equatorial Energia, os moradores seguem interditando a via e prometem sair de lá apenas quando os problemas forem solucionados.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
1
+1
0
+1
2

Leia mais

Deixe seu comentário