Publicidade

Após publicação de foto no Pebinha de Açúcar, “casal misterioso” receberá presentes e poderá ganhar festa

Durante esta sexta-feira (22), uma foto registrada por Daya Kênia, que mostra um casal ainda não identificado, que provavelmente oficializou o matrimônio em Parauapebas e que estava em uma parada de ônibus, no bairro Cidade Nova, esperando o transporte coletivo para retornar para casa, repercutiu bastante nas redes sociais.

No final da tarde, a equipe do Portal Pebinha de Açúcar republicou a foto na página no Facebook do site e não deu em outra: Foi sucesso de compartilhamentos e milhares de pessoas tiveram acesso à imagem que vem recebendo vários comentários.


A postagem vem fazendo tanto sucesso, que o “casal misterioso”, vem ganhando prêmios.
O primeiro foi anunciado por Claudete Santos, sócia-proprietária da Mídia Livre, empresa de filmagens e ensaios fotográficos. Em seu comentário deixado na publicação feita pelo Pebinha de Açúcar, a empresária disse: “Alguém conhece esse casal? Eu gostaria de os presentear com um ensaio fotográfico, o mais rápido possível. Quem tiver informações, pode me procurar no WhatsApp (94) 99219-6868”.

Com o ensaio fotográfico garantido, é claro que o casal precisaria de uma produção de cabelo e maquiagem, não é mesmo? E foi aí que o segundo prêmio foi anunciado, também em comentário feito na postagem feita no Facebook do Pebinha de Açúcar. “Claudete dos Santos, como você vai presenteá-los com esse lindo ensaio fotográfico, não poderia faltar a minha produção, então vou entrar nessa com você. o Studio de Beleza Lautton Moraes estará dando essa linda produção para esse casal, porque eles merecem”, relatou Lautton Moraes, empresário do ramo de beleza.

Sabe do melhor? Os presentes não param por aí, e o “casal misterioso” pode até mesmo ganhar uma festa completa. O pontapé inicial já foi dado, tendo em vista que a empresa Projesom Sonorização & Iluminação viu a postagem feita no Portal Pebinha de Açúcar e deixou o seguinte comentário: “Massa Claudete! Vão ter o melhor book de fotos da cidade com a Mídia Livre, e se quiserem fazer a festa de casamento deles, a PROJESOM faz questão de entrar com estrutura de som, iluminação e pista de dança para o espetáculo!”.

Em conversa com Claudete, proprietária da empresa Mídia Livre, ela afirmou à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar que vai entrar em contato com uma empresa de roupas de casamentos e eventos em geral, para garantir apoio, para que os noivos possam conseguir as roupas para o ensaio fotográfico e também para uma festa, caso mais parceiros possam se sensibilizar com o casal que ficou famoso nas redes sociais.

Os recém-casados que estão fazendo sucesso na internet já foram identificados por Claudete Santos, moram no Bairro Tropical II e assim que nossa equipe tiver mais novidades, trará mais atualiações sobre o caso.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu