Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após quatro anos, filha reencontra o pai em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após quatro anos sem contato e graças à reportagem que fizemos, finalmente, nesta quarta-feira, a filha, Lilian, pôde reencontrar o pai, Júlio Saturnino da Silva, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas (PA). Ela mora em Breu Branco (PA). O reencontro foi emocionante, especialmente depois que a prima dela parou de filmar esse momento inesquecível para os dois.

“Seu” Júlio, que tem 60 anos e mora sozinho, vem fazendo um tratamento desde dezembro do ano passado para se curar de um câncer e a vizinha dele, Larissa Lima, nos procurou na semana passada para fazermos uma reportagem para ver se localizaríamos algum parente dele. Localizamos a filha. Agora, ele espera reencontrar os tios e os irmãos que moram no Maranhão. Estamos investigando o caso.


Tratamento

Desde o início do tratamento, ele conta com o apoio da dona de casa Telma Heringer, moradora do Bairro Primavera. “Seu” Júlio trabalhou em 2015 numa roça do pai da dona Telma, José Ary Alves, na Vila 400, às margens do Rio Parauapebas.

“Seu” Júlio tem recebido um atendimento especial do pessoal do CRAS do Bairro Nova Carajás e da Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo Brasil.

A visita da filha ocorreu na manhã desta quarta-feira e a filmagem foi feita pela prima da Lilian, a Viviane Sousa.
Este foi o oitavo caso desvendado desde dezembro de 2018.

Publicidade

Veja
Também