Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após rumores de acidente, Joelma tranquiliza os fãs na web: “Eu não morri”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A cantora Joelma Calypso foi uma das diversas famosas que teve o seu nome envolvido em fake news. Nas redes sociais, a notícia de um suposto acidente de carro que teria levado a morte da artista, pegou todos de surpresa.

Após a assessoria da cantora entrar ao vivo na Super Rádio Tupi e desmentir os boatos, a artista usou suas redes sociais para enviar uma mensagem aos seus fãs e seguidores tranquilizando-os.


No click compartilhado em seu Instagram, Joelma surgiu rindo: “Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus”escreveu ela, que na sequencia convidou a todos para curtir seu show em Sergipe.

Confira a publicação:

 

Claro que a publicação e a notícia de que tudo não passou de fake news, levou os fãs de Joelma à loucura: “Morta só se for de linda”, “Inveja! Bom show, te amo”, “Vivinha da Silva, aceitem embustes! Deus está te protegendo sempre!”, “E que Deus te proteja dos mau feitores”, “Deus é mais. Tá louco! Hahhaa”, foram apenas alguns dos comentários.

 

Publicidade

Veja
Também