Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após show, membro da equipe de Taty Pink é morto no Pará

Wagner Freitas, conhecido como “Cavalo”, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (14), após o término do show da cantora sertaneja Taty Pink, na vila Meruú, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. A vítima era assessor da artista maranhense. Com informações do site Gazeta do Pará.

O crime ocorreu no momento em que a equipe da cantora estava desmontando os equipamentos de som para levar ao barco que iria transportá-los. Segundo testemunhas, Cavalo estava sentado em frente à casa de show quando homens, que ainda não foram identificados, passaram atirando em direção à vítima. Um tiro acertou a cabeça de Wagner que não teve chances de defesa.

Pessoas que estavam no local contaram que os assassinos fugiram após cometer o crime. Uma situação comentada por testemunhas deve ser investigada pela Polícia Civil da região Seguranças do evento barraram alguns homens que queriam entrar à força na festa no começo do show, no entanto, não há confirmação se a confusão pode ter alguma relação com o assassinato. Em um áudio de WhatsApp, divulgado pela assessoria da cantora, Taty Pink comentou sobre a tragédia: “É um local muito perigoso para tocar. Esses bandidos tinham problemas com os seguranças e passaram lá atirando. Mataram um inocente”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário