Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após “visita” da Polícia Federal, Secretaria de Educação será investigada por CPI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Sessão Ordinária que acontece às 16h00min desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Parauapebas promete ser novamente bastante movimentada, tendo em vista que os vereadores Bruno Soares (PP), Eliene (PT), Pavão (SDD), Arenes (PT) e Dr. Charles (SDD) prometem instaurarem uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigarem supostas irregularidades no setor de transporte e na compra de livros sem licitação por parte da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (SEMED).

A informação da criação da “CPI da Educação” foi confirmada na manhã desta terça-feira (16) durante uma entrevista concedida ao radialista Elson Brito, no Programa “Alerta 96” da Arara Azul FM.


“Precisamos escolher de que lado estaremos, se é do lado da minoria, ou do lado do povo sofrido dessa cidade que são as pessoas menos favorecidas.
Esse é o momento correto para iniciarmos uma série de investigações no Governo Valmir Mariano, afinal estamos em um processo eleitoral e é sempre bom acordar para a realidade. Essas não serão as únicas CPI’s que serão instauradas”, relatou o vereador Bruno Soares, que afirmou que “assim como a Polícia Federal esteve em nossa cidade, podem ter certeza que outras secretarias contém irregularidades, como a questão do lixo e vários indícios de irregularidades na Secretaria Municipal de Obras”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também