Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após visitar a zona rural, vereadora Irmã Luzinete pede melhorias ao Executivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 17 de novembro de 2013 a vereadora Luzinete Rosa Batista, conhecida popularmente como “Irmã Luzinete”, esteve fazendo uma visita na Vicinal Três e na Vila Brasil, zona rural de Parauapebas. Na oportunidade, a parlamentar ouviu de perto os anseios dos moradores e se comprometeu em buscar ações que beneficiem a comunidade.

A resposta da parlamentar que é filiada ao Partido Verde (PV) veio através do requerimento de número 123/2013, encaminhado ao Poder Executivo, que pede a construção de um poço artesiano e a instalação de uma caixa d’água de dez mil litros na vicinal três e Vila Brasil Novo. O documento dói aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária realizada na tarde do dia 19 de novembro de 2013 na Câmara Municipal de Parauapebas.


De acordo com Irmã Luzinete, “existem quinze famílias naquela localidade que precisam desta importante obra, pois a região é muito seca e os moradores carregam água do córrego para suprirem suas necessidades, o que é cansativo e nada saudável”.

Outro requerimento:
Para proporcionar aos moradores do Bairro São Lucas II melhores condições estruturais a vereadora Luzinete Batista (PV) solicitou (n° 122/2013) ao Poder Executivo durante, também durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Parauapebas, o patrolamento e o encascalhamento de dez ruas no local.
A parlamentar explicou que essa é uma reivindicação antiga dos moradores. “Essa é uma medida urgente, pois com o período chuvoso o grau de deterioração das ruas piora consideravelmente. A recuperação das vias só vai gerar maior mobilidade, qualidade de vida e segurança aos moradores que tem clamado por seus direitos”, disse Luzinete.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar – Com informações da Ascom da Câmara

Publicidade

Veja
Também