Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Apresentador da RedeTV Parauapebas é homenageado por vereadores em Redenção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Redenção desta terça-feira (13), os vereadores, prestaram uma homenagem ao apresentador de televisão Wederson Andrade, filho de Redenção, e que nos últimos dias vem se destacando na cidade de Parauapebas, como apresentador de programas locais com inserções de matérias em rede estadual e nacional na RedeTV Parauapebas.

Como reconhecimento do trabalho do apresentador,  a Câmara Municipal de Redenção aprovou a Moção de Aplausos, pelo sucesso profissional que o jornalista conquistou na importante cidade do sudeste paraense.


A homenagem partiu da  iniciativa do vereador Lázaro Marinho, e contou com aprovação de todos os vereadores presentes na sessão ordinária desta terça-feira.  O memorial da homenagem feito pelos parlamentares, foi entregue pelo vereador autor da moção, Lázaro Marinho,  à  mãe do apresentador, dona Jasmim Andrade e à irmã Carla Andrade,  que  acompanharam a votação da moção na tribuna de honra da Casa de Leis.

Wederson Andrade atua no jornalismo da Rede TV Canal 33 na cidade de Parauapebas é considerado como um profissional dos mais capacitados  na área da comunicação do município.

Histórico

Wederson Andrade, início seu trabalho na televisão de Redenção, na TV Diário como repórter e apresentador de programa interativo. Depois ingressou no SBT onde passou a atuar como repórter, até que passou a atuar como ancora do programa Sul do Pará em Revista em substituição ao apresentador Wanderlei Coimbra, que deixou a televisão para se dedicar a vida pública como vereador e posteriormente prefeito de Redenção.

Reportagem: Dinho Santos

Publicidade

Veja
Também