Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aprovados em Concurso Público realizam manifestação na Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (11), uma comissão formada por aprovados no Concurso Público 001/2014 da Prefeitura Municipal de Parauapebas, realizou uma manifestação durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Parauapebas.

Com faixas pressionando os poderes executivo e legislativo, os manifestantes exigem que todos os aprovados no certame sejam convocados imediatamente.


No último dia 3 de abril, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou no Diário Oficial do Estado a convocação de 37 aprovados no concurso público 001/2014. O governo municipal levou em consideração a demanda e previsão orçamentária de cada setor para essa convocação.

A convocação contemplou os níveis fundamental, médio e superior nos cargos de auxiliar administrativo, agentes de endemias, técnico de enfermagem, assistente sociais, administrador, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, nutricionista e psicólogo.

Elias da Construforte, atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, afirmou durante a Sessão que os parlamentares irão receber representantes dos aprovados no Concurso Público para uma reunião ainda nesta terça-feira (11).

Publicidade

Veja
Também