Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Arara Azul FM e Jornal hoje dividem a liderança da Copa da Imprensa de Futsal

Nas três partidas disputadas na noite, as redes balançaram 23 vezes, uma média de 7,66 gols por jogo. Confira o resumo das partidas:

Pebas na TV 5 x 1 ASCOM:
Pela primeira partida, que começou com meia hora de atraso, ás 19h:30min, a equipe do Pebas na TV, devolveu a derrota sofrida por 5 x 1 para RBATV, só que encima da ASCOM. Ainda sem entrosamento em quadra, a ASCOM foi presa fácil para os garotos das brincadeiras.

A goleada começou a ser construída ainda no primeiro tempo de jogo com Erivaldo, Jarbas, Luís Fernando. No segundo tempo as redes continuaram balançando, a favor do Pebas na TV, desta vez com Erivaldo novamente e Jairo Lima. A equipe da ASCOM chegou ao seu gol de honra também no segundo tempo através de Paulo Erik.

Jornal Hoje 6 x 2 TV Liberal:
Pala segunda partida da noite, ás 20 horas, mesmo desfalcado do jogador Salgadinho, a equipe do Jornal Hoje conseguiu uma importante vitória em cima do time da TV Liberal pelo placar de 6 a 2, Vinicius, Bariloche e Cia. Se deram bem na rodada, o time caminha a passos largos rumo à classificação.

A partida foi muito disputada, a TV Liberal foi, contudo para cima do Hoje, que se segurava bem na defesa. No ataque rápido o Hoje chegou ao marcador, aos 8 minutos através de Júnior. A Liberal não se abateu, manteve a postura e conseguiu empatar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Rafael Lima. Antes de encerrar o primeiro tempo o Hoje, passou a frente no placar, aos 18 minutos, com Pablo Oliveira.

Logo no início do segundo tempo, o Hoje marcou o terceiro, aos 2 minutos, com Júnior e aos 7 minutos com Vinícius. A Liberal descontou aos 12 minutos com Ítalo Almeida, mas Bariloche Silva deu números finais ao jogo, marcando o sexto gol do Hoje, aos 20 minutos da etapa derradeira com um golaço de falta. 6 a 2 placar final do jogo.

Os jogadores Ítalo Almeida e Rafael Lima, da TV Liberal foram expulsos pelos árbitros da partida por reclamação.

RBA TV 2 x 5 Arara Azul:
Uma grande partida que levou a torcida ao delírio. A terceira partida foi uma das mais disputadas da rodada, ás 22 horas, entre duas equipes que venceram pela primeira rodada, e buscavam a liderança da competição. A equipe da Arara Azul conseguiu vencer o time da RBATV por 5 a 2, em partida eletrizante. O destaque da vitória da ave azul foi o atacante Rafael que marcou três gols no jogo. Lobato e Anderson completaram a goleada. Neusilei e Romário descontaram para RBATV.

As duas emissoras conseguiram levar um bom publico ao ginásio do Colégio Amazon, palco da 5ª Copa AICOP de Futsal. Com o resultado a Arara Azul chegou a 6 pontos e lidera a campeonato no saldo de gols (10), o Jornal Hoje tem 6 pontos também e um saldo de 9 gols. Com a derrota a RBA caiu da terceira para quarta posição na tabela com 3 pontos e saldo de 1 gol.

Pela terceira rodada no próximo dia 24 de maio, mais quatro partida serão realizadas pela rodada. Confira a tabela:

Sexta-feira 24 de maio:
19h – Arara Azul x Pebas na TV
20h – Jornal Hoje x Chocopebas
21h – Correio do Pará x ASCOM
22h – TV Liberal x RBA TV

Classificação:
1º Arara Azul – 06 PTS (saldo 10 gols)
1º Jornal Hoje – 06 PTS (saldo 09 gols)
3º Chocopebas – 04 PTS (saldo 02 gols)
4º RBA TV – 03 PTS (saldo 01 gol)
5º Pebas na TV – 03 PTS (saldo 00 gol)
6º TV Liberal – 01 PT (saldo 04 gols)
7º ASCOM – 00 PT (saldo 09 gols)
8º Correio do Pará – 00 PT (saldo 09 gols)

Reportagem: Carlos Campos

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário