Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Arara Azul FM e Jornal hoje dividem a liderança da Copa da Imprensa de Futsal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nas três partidas disputadas na noite, as redes balançaram 23 vezes, uma média de 7,66 gols por jogo. Confira o resumo das partidas:


Pebas na TV 5 x 1 ASCOM:
Pela primeira partida, que começou com meia hora de atraso, ás 19h:30min, a equipe do Pebas na TV, devolveu a derrota sofrida por 5 x 1 para RBATV, só que encima da ASCOM. Ainda sem entrosamento em quadra, a ASCOM foi presa fácil para os garotos das brincadeiras.

A goleada começou a ser construída ainda no primeiro tempo de jogo com Erivaldo, Jarbas, Luís Fernando. No segundo tempo as redes continuaram balançando, a favor do Pebas na TV, desta vez com Erivaldo novamente e Jairo Lima. A equipe da ASCOM chegou ao seu gol de honra também no segundo tempo através de Paulo Erik.

Jornal Hoje 6 x 2 TV Liberal:
Pala segunda partida da noite, ás 20 horas, mesmo desfalcado do jogador Salgadinho, a equipe do Jornal Hoje conseguiu uma importante vitória em cima do time da TV Liberal pelo placar de 6 a 2, Vinicius, Bariloche e Cia. Se deram bem na rodada, o time caminha a passos largos rumo à classificação.

A partida foi muito disputada, a TV Liberal foi, contudo para cima do Hoje, que se segurava bem na defesa. No ataque rápido o Hoje chegou ao marcador, aos 8 minutos através de Júnior. A Liberal não se abateu, manteve a postura e conseguiu empatar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Rafael Lima. Antes de encerrar o primeiro tempo o Hoje, passou a frente no placar, aos 18 minutos, com Pablo Oliveira.

Logo no início do segundo tempo, o Hoje marcou o terceiro, aos 2 minutos, com Júnior e aos 7 minutos com Vinícius. A Liberal descontou aos 12 minutos com Ítalo Almeida, mas Bariloche Silva deu números finais ao jogo, marcando o sexto gol do Hoje, aos 20 minutos da etapa derradeira com um golaço de falta. 6 a 2 placar final do jogo.

Os jogadores Ítalo Almeida e Rafael Lima, da TV Liberal foram expulsos pelos árbitros da partida por reclamação.

RBA TV 2 x 5 Arara Azul:
Uma grande partida que levou a torcida ao delírio. A terceira partida foi uma das mais disputadas da rodada, ás 22 horas, entre duas equipes que venceram pela primeira rodada, e buscavam a liderança da competição. A equipe da Arara Azul conseguiu vencer o time da RBATV por 5 a 2, em partida eletrizante. O destaque da vitória da ave azul foi o atacante Rafael que marcou três gols no jogo. Lobato e Anderson completaram a goleada. Neusilei e Romário descontaram para RBATV.

As duas emissoras conseguiram levar um bom publico ao ginásio do Colégio Amazon, palco da 5ª Copa AICOP de Futsal. Com o resultado a Arara Azul chegou a 6 pontos e lidera a campeonato no saldo de gols (10), o Jornal Hoje tem 6 pontos também e um saldo de 9 gols. Com a derrota a RBA caiu da terceira para quarta posição na tabela com 3 pontos e saldo de 1 gol.

Pela terceira rodada no próximo dia 24 de maio, mais quatro partida serão realizadas pela rodada. Confira a tabela:

Sexta-feira 24 de maio:
19h – Arara Azul x Pebas na TV
20h – Jornal Hoje x Chocopebas
21h – Correio do Pará x ASCOM
22h – TV Liberal x RBA TV

Classificação:
1º Arara Azul – 06 PTS (saldo 10 gols)
1º Jornal Hoje – 06 PTS (saldo 09 gols)
3º Chocopebas – 04 PTS (saldo 02 gols)
4º RBA TV – 03 PTS (saldo 01 gol)
5º Pebas na TV – 03 PTS (saldo 00 gol)
6º TV Liberal – 01 PT (saldo 04 gols)
7º ASCOM – 00 PT (saldo 09 gols)
8º Correio do Pará – 00 PT (saldo 09 gols)

Reportagem: Carlos Campos

Publicidade

Veja
Também