Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Arcon reforça fiscalização nas viagens para as eleições municipais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No fim de semana das eleições municipais, a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) estará com a fiscalização distribuída nos principais portos e terminais com reforço, no sábado (14), e na segunda-feira, (16). Os fiscais estarão empenhados em observar as condições de segurança e higienização no transporte intermunicipal para garantir aos usuários que irão viajar para participar do pleito nas cidades do interior do Estado.

A fiscalização do transporte hidroviário da Arcon estará redobrando a atenção nos portos de maior movimentação do Estado, como em Santarém, Belém e no Porto de Camará (Salvaterra). Os fiscais do transporte hidroviário estarão distribuídos no Terminal Rodoviário de Belém, Abaetetuba, Altamira, Castanhal, Marabá e Santarém.


O Diretor de Fiscalização da Arcon-Pa Ivan Bernaldo afirma que as equipes estarão atentas às condições de segurança e higienização das embarcações e veículos. “Estaremos cobrando com rigor das empresas operadoras, e orientando aos usuários, sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, e do álcool gel, além de observar as condições de segurança do transporte, a pontualidade no horário das viagens, a lotação e a documentação do transporte intermunicipal”, reforça Ivan.

Serviço: Os usuários podem fazer denúncias para a Ouvidoria da Arcon-Pa, através do número 08000911717, ou pelo e-mail: [email protected].

Publicidade

Veja
Também