Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Arezzo Parauapebas lança Coleção inverno 2016 no Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Coleção Inverno 2016 da Arezzo já está nas lojas. A campanha é estrelada por Gisele Bündchen e traz acessórios para serem usados em diversas ocasiões: Romantic, Folk e New Black.

“Uma coleção de inverno maravilhosa”. Definição dada pela franqueada Arezzo em Parauapeba, Sinalva Saraiva, que apresentou a nova coleção na noite de ontem, 18, sexta-feira, em um coquetel oferecido às clientes na loja que fica na entrada principal do Partage Shopping.


O momento volta a pedir botas, que saem do ocasional para o dia a dia com amarrações semelhantes a espartilho que além de sensual, estilosas e confortáveis, são super fáceis de calçar; em canos longos ou curtos, moderno e casual, foca na tendência Rock’n Roll. Esse estilo está cada vez mais versátil, podendo ser usado nas duas regiões: quente e fria.

As botas de cano acima dos joelhos continuam um pilar importante durante todo o inverno. Agora, deixa de lado o nome “Cuissard” voltando a ser chamada pelo velho nome “Over the knee”. Destaque nesta coleção para os saltos blocados, versáteis vão do dia a noite.

As estampas em leopardo, que são um clássico da moda, ressurgem ainda mais forte, na Arezzo, que nesta coleção vem trabalhando a versão pelo: couro de boi que recebe a aplicação da estampa através de serigrafia.

O estilo Romântico da Arezzo aposta em detalhes como veludo e bordados florais; a cor vinho vem com grande destaque trazendo ponto de luz. As grandes apostas são os modelos lace up e sapato boneca. Para esta tendência, que se apresenta em verniz, recomenda combinações com roupas brancas para quebrar o efeito brilho total do material.

Já o estilo Folk mostra o lado mais sofisticado da década de 70; se apresenta em tons terrosos em couros rústicos e tramados com muita camurça, franjas e barbicachos e botinhas com pegadas western. Neste estilo, a Arezzo apostou também nas novas plataformas setentistas, com meia pata e saltos grossos; mais fashion do que nunca, as novas plataformas são mais baixas, a curvatura entre a meia para e o salto é mais acentuada, a cara dos anos 70 o que oferece mais estabilidade, conforto e segurança ao caminhar.

Os modelos de calçados vem mudando, de acordo com o conforto que é oferecido e foi isso que aconteceu com as botas que, cada vez mais confortáveis, vem caindo no gosto da mulherada. Scarpan também está em alta nesta coleção tudo com muito verniz.

Os saltos da Arezzo são confortáveis e isso ajuda, de acordo com Sinalva Saraiva, a mulher a nunca descer do salto; detalhando que os modelos em plataforma se adequam ao pé evitando o incomodo ou cansaço.

A Arezzo trouxe nesta coleção estilos para todas as idades com numeração de 33 ao 40. “Nosso preço não está caro, pois a Arezzo teve um cuidado especial para trabalhar neste período em que o país passa por um momento não muito fácil”, assegura Sinalva, apontando também as bolsas, acessório do qual a mulherada não abre mão, que na Arezzo são para os mais diversos gostos e faixa etária; mas ela garante que as médias e pequenas são a tendência para este inverno. As cores do momento, segundo Sinalva, são as terrosas, nude, preto e bege tudo inspirado nas grandes marcas internacionais.

Nas bolsas um diferencial é a gravação feita em letras douradas, o que deixa mais chique e sofisticada em modelos que trazem textura na capa, clássicas, nunca saem da moda. Elas vem com shape quadrado e ferragem ouro, estruturada de forma imponente comporta melhor os objetos em seu interior.

Um destaque em bolsas nesta coleção Arezzo é o Tote Bag. Apresentado em formato comprido para cima, sempre ampla, com duas alças e geralmente não possui zíper.

Com um designe despojado que certamente fica bem em diversas ocasiões é o hobo bag e tiracolo anos 70; seu charme está nas superfícies trabalhadas em tranças em relevo e acabamento com dois maxis barbicachos, ideais para um look dia a dia cheio de estilo.

A mochila backpack também volta nesta coleção de inverno da Arezzo em versão sofisticada podendo compor looks descontraídos e elegantes, por poder ser usada também com bolsa de mão.

Além dos preços em conta, a Arezzo Parauapebas pensou nas formas de pagamentos facilitadas para permitir às clientes não abrir mão do que é bom mesmo em tempos de crise, oferecendo crediário em até seis vezes nos diversos cartões de crédito.

Os produtos Arezzo podem ser visualizados através do Facebook Arezzo Parauapebas e Instagram; além de manter as clientes informadas diariamente através do WhatsApp. “Mas o jeito mais prático é vim à nossa loja e conferir nossos produtos e formas de pagamentos, pois o lugar da mulher se calçar bem e ter uma bolsa bacana é na Arezzo Parauapebas”, garante Sinalva.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também