Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Arraial do Alteredo acontece na Vila Curral Preto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ontem, 28, quarta-feira, foi a vez da Vila Curral Preto, no município de Curionópolis, receber o ARRAIAL DO ALTEREDO. Trata-se de uma das prioridades do governo Adonei Aguiar que busca manter viva as tradições folclóricas, por isso vem incentivando a cultura no Município.

“Mais do que festa, nosso povo precisa de cultura. E em nosso governo estamos fazendo o possível para juntar as duas coisas e trazer mais alegria à nossa gente”, disse Adonei Aguiar, que se fez presente na Vila Curral Preto tendo prestigiado todas as agremiações juninas que ali se apresentaram: Ebenezer, Fogo na Saia, Os Matutinos e Reis do Cangaço; todas elas de escolas públicas e entidades apoiadas pela Coordenadoria de Cultura do Município.


A organizadora do arraial naquela vila foi a professora Delcilene, ela agradeceu ao prefeito Adonei que, pela primeira vez, proporcionou àquela comunidade a realização de um evento como aquele. “Nosso sentimento é de gratidão ao prefeito e vereadores por nos proporcionar isso, que tenhamos mais. Agradeço também aos estudantes que se empenharam e aos convidados que vieram”, agradeceu a professora.

Quem também fez parte da comitiva do prefeito Adonei Aguiar foi o presidente da Câmara de Curionópolis, vereador Francisco Aderbal, este disse que apoio à cultura é um de seus leques de compromissos de campanha. “Vamos continuar assim, dando ao povo o que lhes é de direito e cumprindo com nossos compromissos feitos durante a campanha. As próximas festas que virão terão, ainda mais, meu apoio”, afirmou o vereador.

 

Adonei Aguiar, ao lado da 1ª Dama Verônica Rabelo e diversos secretários de seu governo, falou de sua alegria de estar ali e aproveitou para falar de suas ações naquela região, sendo a recuperação de estradas, 10 quilômetros de rede de energia elétrica para a região da Vila Alto Bonito, carteiras que irão chegar para todas as escolas da zona rural, água tratada para todas as vilas a começar por Serra Pelada, quadras esportivas para todas as vilas e até o fim de seu mandato garantiu que todas estarão asfaltadas. “Assim estaremos cumprindo nossos compromissos de campanha e fazendo um mandato como deve ser feito, pensando, prioritariamente, no bem do povo”, concluiu Adonei Aguiar, convidando a população para prestigiar o Arraial do Alteredo na quinta-feira, 29, em Curionópolis, e na sexta-feira, 30, em Curionópolis e na Vila Rica.

Reportagem: Francesco Costa; com fotos de Anderson Sousa – ASCOM/PMC

Publicidade

Veja
Também