Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Arú fecha com o Parauapebas e defenderá o time na temporada 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações do atual presidente do Parauapebas Futebol Clube, Robervaldo Freitas, a negociação foi concretizada após uma conversa realizada entre a diretoria do PFC e o jogador no município de Parauapebas.

Quem também procurou o jogador com interesse de contratação foi a diretoria do Águia de Marabá, porém, o atleta deu a negativa, tendo em vista que os dirigentes do Parauapebas já tinham acertado a contratação através de uma conversa preliminar.


Apresentação oficial

Na próxima segunda-feira (11), às 17h00 a Diretoria do Parauapebas Futebol Clube reunirá profissionais de imprensa para fazer a apresentação oficial dos jogadores que irão compor o elenco do time e que serão comandados pelo experiente técnico Sinomar Naves. A apresentação será no Estádio Rosenão.

O jogo de estreia do PFC no Campeonato Paraense 2016 será no dia 31 de janeiro no Estádio Rosenão, Bairro Liberdade em Parauapebas e o time adversário será o Cametá.

O atacante Arú será apresentado pela Diretoria do PFC na segunda-feira (11)
O atacante Arú será apresentado pela Diretoria do PFC na segunda-feira (11)

Sobre o jogador indígena

Paulo Aritana Sompre, o Arú, tem 29 anos, é índio, nascido em Bom Jesus do Tocantins, no Pará.
Além de jogar pintado e ter sido o artilheiro da equipe indígena Kyikatejê, Arú ganhou destaque nacional quando foi cogitado como reforço do Tanabi, de São Paulo, mesmo clube que já contratou o atacante Cabañas, Túlio Maravilha e Viola.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Assessoria de Imprensa do Parauapebas Futebol Clube

Publicidade

Veja
Também