Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Assaltante atrapalhado leva surra ao tentar roubar celular na calada da noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma dupla de ladrões de celulares sentiu na pele a dor do arrastado ao ter seu intuito abortado pelo neto da vítima que reagiu a abordagem da dupla e tomou o aparelho celular de volta, e junto com a população, deu uma surra em um dos meliantes, identificado pelo prenome de Jefferson. O caso aconteceu por volta das 2h40 de domingo, 8.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelo soldado PM Holanda, a detenção do acusado se deu na rua Q, bairro União, em Parauapebas, após denúncia anônima dando conta de uma tentativa de assalto.


Holanda afirmou que ao se deslocar até área denunciada, sua guarnição composta por ele e o sargento PM Pinto, se deparou com o acusado já sendo linchado pela população, instante que Jefferson foi salvo pelo gongo, enquanto que o comparsa dele conseguiu fugir levando a arma e a moto que usavam nos assaltos.

Depois de passar pelo hospital para onde foi levado para fazer curativos na cabeça devido a surra que sofreu, Jefferson foi encaminhado e apresentado na Seccional de Polícia Civil para a delegada plantonista Anna Carolina.

Procurado pela reportagem, o acusado não quis comentar sobre as acusações, no entanto o mesmo já esteve preso tempos atrás pelo mesmo crime.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também