Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Assaltante é pego por populares e entregue à Polícia Militar

Ao tentar assaltar uma residência no Bairro Guanabara, usando uma faca de mesa, o indivíduo Moisés Alexandria Silva Neto, 22 anos de idade, foi imobilizado por populares e entregue a uma guarnição da Polícia Militar. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 23 horas deste domingo (21) na Rua Paulo Afonso, Bairro Guanabara, em Parauapebas.

Acionada via base do 23° BPM, informando sobre a ocorrência de tentativa de roubo, a guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou já detido por populares o acusado Moisés Alexandria e tomou conhecimento que a vítima e mais três pessoas (uma delas um ex-policial militar) estavam na porta de casa quando chegou ao local o indivíduo que, fingindo estar armado de revólver, obrigou todos a entrarem na residência.

No interior da casa, as vítimas observaram que o ladrão estava armado com uma faquinha de mesa, momento em que, para desarmar, a vítima entrou em luta corporal com ele e, com ajuda dos demais que estavam no imóvel, conseguiu deter o mesmo.

Com algumas escoriações pelo corpo e corte no braço esquerdo provocado pela própria arma branca que usava, o assaltante foi detido e conduzido pelos policiais militares para o pronto socorro do Hospital Municipal (HMP), onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Indagado pela reportagem sobre a tentativa de assalto, Moisés Alexandria, que segundo a polícia tem passagem pela justiça por crime de tráfico, disse que foi fazer o assalto porque estava devendo a um traficante e como não tem como pagar, o jeito foi assaltar.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário