Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Associação de Imprensa de Curionópolis realiza feijoada e reúne comunicadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O evento foi realizado no SporTV, localizado na Rua Ipê em Curionópolis e contou com a presença de vários profissionais de imprensa e autoridades que colocaram o papo em dia em um momento muito familiar.

Em seu pronunciamento, Daniel Soares afirmou que a entidade vem encontrando muitas dificuldades, porém, ele crê que o trabalho árduo será recompensado muito em breve quando a AICOC estiver totalmente registrada e atuando em prol dos comunicadores do município.


A feijoada foi abrilhantada com o show da cantora Faby Almeida que tem uma bela voz e agradou ao público que compareceu ao evento da AICOC.

Profissionais de Parauapebas compareceram

Vários profissionais de imprensa do município de Parauapebas estiveram prestigiando o evento da Associação de Imprensa de Curionópolis e reforçaram a importância de estar fortificando a categoria na região. “O município de Curionópolis é bem próximo de Parauapebas e é muito importante que os profissionais de comunicação dos dois municípios estejam em sintonia para que a categoria seja fortificada”, relatou Frank James, atual presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP).

Por sua vez, Bariloche Silva, Diretor do Portal Pebinha de Açúcar, parabenizou a Diretoria da Associação de Imprensa de Curionópolis pelo evento e se colocou à disposição para ajudar a entidade no que for necessário. “Além de companheiros de profissão, somos amigos e devemos cada vez mais estar próximos, afinal, temos uma responsabilidade muito grande que é levar informações com compromisso e credibilidade a milhares de pessoas da região de Carajás”, disse.

Publicidade

Veja
Também