Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Associação que cuida de animais continua funcionando e lamenta falta de apoio de autoridades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 31 agosto de 2016, o Portal Pebinha de Açúcar publicou uma matéria intitulada: “Por falta de apoio, instituição que cuida de animais abandonados pode ser extinta em Parauapebas”, onde na oportunidade, repercutiu bastante e várias pessoas ficaram indignadas com tamanho descaso por parte do poder público que não se manifesta para ajudar instituições como a Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e Meio Ambiente (APAMA).

Diante da falta de apoio, os voluntários da APAMA decidiram continuar com os trabalho que beneficiam animais abandonados pelas ruas de Parauapebas por conta própria, porém, a direção da entidade mais uma vez se manifestou através das redes sociais.


Confira abaixo um texto em forma de manifestação que foi postado no Facebook oficial da APAMA:

“Apama ainda não acabou, porém, mesmo diante de vários pedidos de todos para que os políticos nos ajudassem, continuaram olhando somente para o que eles acham que vão conseguir votos, como se nós, que amamos e protegemos os animais não votássemos.
A administração atual nos convidou para ‘aparecer no gabinete’, sem ter nem mesmo o respeito de marcar uma hora para falarmos sobre o assunto do descaso com os animais. Também, se nesses anos todos, só nos enrolou com promessas, não acreditamos que vão ajudar agora. Um dos candidatos nos procurou e no seu plano de governo está, finalmente, incluso uma política pública efetiva para os animais de rua, coisa que nunca vimos em plano de governo nenhum de candidato a prefeito. O outro candidato nem se manifestou, certamente ignora não só os animais, como nós protetores também.
Ainda temos mais uns dias para que se manifestem. Estaremos aguardando”.

Publicidade

Veja
Também