Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Astronauta Marcos Pontes participa de premiação de olimpíada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas realizou na manhã nesta sexta-feira (28), no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, uma coletiva de imprensa da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), que aconteceu em 16 de maio deste ano. Logo depois, ocorreu a premiação dos 40 alunos da rede pública e 3 da rede privada de ensino do município

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. Podem participar alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio. A olimpíada ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada toda ela dentro de um só ano letivo. Participaram desta edição 772.257 alunos.


Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Valmir Mariano, a secretária de Educação, Juliana de Souza, e o astronauta brasileiro Marcos Pontes, que também irá ministrou a palestra “Planejamento de Carreira”.

Veja as fotos de Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também