Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Até caixas do Banco do Brasil estão ‘desistindo’ de funcionar em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Clientes que procuraram agências do Banco do Brasil em Parauapebas neste sábado (19) saíram frustrados. Os caixas eletrônicos não funcionaram, por tanto, não sendo possível realizar nenhum tipo de atendimento eletrônico. O problema não é isolado, além da agência localizada no bairro Cidade Nova, no bairro Rio Verde e demais agências também se registrou caixas sem funcionar.

Segundo um funcionário que estava em uma agência, não se sabe qual o motivo do problema, mas que o sistema se restabelece normalmente em horas ou no dia seguinte.


Para José Ribamar, cliente do banco, é frustrante não conseguir ter o serviço. “A gente trabalha a semana inteira, quando chega aqui no final de semana para pegar alguma coisa, não tem nada”, lamentou.

O sábado foi de cliente saindo das agências reclamando, cada um saia prejudicado de alguma forma, Ivonete Soares reclama: “O que nós vamos fazer agora? Precisando do serviço do banco e nada funciona”.

De acordo com clientes que procuram atendimento na unidade do bairro Cidade Nova, isto já ocorreu outras vezes e sempre no fim de semana.

52508fbb-98c3-4123-b579-fba015d5275a

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o banco por telefone, mas para ter informações sobre o que pode ter ocorrido com o sistema bancário no município, é preciso ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), registrar uma reclamação e aguardar a resposta da instituição por e-mail em até cinco dias úteis.

Reportagem: Jéssica Diniz / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também