Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atirador invade bar e executa homem no Bairro da Paz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante as primeiras horas da manhã deste sábado (11), mais um homicídio foi registrado em Parauapebas, dessa vez, em um bar que fica localizado na Rua Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz.

De acordo com informações repassadas pela polícia à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima fatal tinha 19 anos de idade e foi identificada como Jadson Oliveira da Silva.


As informações dão conta que Jadson estava com sua esposa no bar, momento em que um homem ainda não identificado foi até ao andar de cima e quando encontrou seu alvo, pediu para que todos se afastassem, pois seu alvo era apenas Jadson. Após pedir para que as pessoas se afastassem, o atirador disparou vários tiros de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a cabeça de Jadson, que perdeu a vida ali mesmo naquele local.

Após “completar o serviço”, o autor dos disparos que mataram Jadson fugiu do local de carona em um veículo modelo Fox, de cor prata, sendo que no momento da fuga, o carro ainda colidiu com outros dois automóveis que estavam nas proximidades do bar.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com Willian Marcos Campos, proprietário do bar onde ocorreu o homicídio, que afirmou: “Infelizmente foi uma fatalidade. O rapaz entrou no estabelecimento, foi direto ao seu alvo, pediu para as pessoas se abaixarem, afirmando que não seria feito nada com elas e efetuou os disparos que mataram o rapaz identificado como Jadson. Nossa casa tem seguranças, porém, se trata de uma situação isolada, inclusive temos circuito interno de câmeras e iremos disponibilizar todas as imagens para que as autoridades policiais possam investigar o crime”.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelas polícias Civil e Militar, o crime pode tratar-se de acerto de contas, tendo em vista que as autoridades policiais afirmam que Jadson tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Agora, o caso está na 20ª Seccional de Policia Civil de Parauapebas e será investigado para que o autor do homicídio possa ser identificado e posteriormente preso.

 

Publicidade

Veja
Também