Publicidade

Atleta de Parauapebas é bicampeão Sul-Americano de Muay thai e Kickboxing

Atleta conquistou os títulos no dia 24/11, garantindo vaga no Mundial que será disputado em 2020, na Rússia.

Felipe Gerônimo, que é apaixonado por artes marciais e pratica desde os 8 anos de idade conquistou mais dois título na carreira. O atleta subiu no ringue de Muay Thai com o objetivo de ficar com o título e conseguiu, no mesmo dia subiu no ringue novamente e ficou com o título de Kickboxing, foram quatro lutas no mesmo dia onde o atleta mostrou sua força e técnica nas duas modalidades.


Mas não foi fácil chegar lá e trazer o bicampeonato sul-americano, o atleta de 27 anos, que também é professor, contou que precisou vender rifas, garrafas e camisas da equipe para conseguir ir à competição, conseguiu alguns patrocínios e encontrou apoio quando procurou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Depois de muito esforço o atleta junto com seu Mestre, Agner Jhan, e a equipe CETAM GERÔNIMOFIGHT (CBGJJTAM) conseguiram ir para Pouso Alegre município no estado de Minas Gerais. No Ginásio Poliesportivo Rosão o atleta foi capitão da equipe, que representou muito bem o Estado do Pará e Parauapebas no America Cup Internacional IILAM.

Com a conquista dos títulos o atleta carimbou passagem para o Mundial, que será disputado em 2020, na Russia, além disso, vai estrear no MMA profissional.

“Venho agradecer toda minha família, todos os patrocinadores e amigos que ajudaram realizar mais um sonho, grato a Deus por tudo. Tudo posso naquele que me fortalece!. Meu maior sonho é estar no Glory Kickboxing, maior evento da América Latina, e no UFC”, disse Felipe Gerônimo.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu