Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atleta de Parauapebas pede ajuda para adquirir material especial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Competidor experiente, Pedro Saraiva encontrou no esporte uma forma de driblar a tristeza, tão logo ficou paraplégico, fato ocorrido há 10 anos.

De lá para cá, suas participações vêm ficando a cada dia mais frequentes, o que tem exigido dedicação e melhores equipamentos.


Este ano, os planos de Pedro Saraiva são mais ambiciosos, querendo participar das duas maiores provas que ocorrem no Brasil: Corrida de São Silvestre e a Volta Internacional da Pampulha.

Porém, para tais feitos ele precisa de uma cadeira profissional projetada especialmente para a competição, mas, por ter um custo alto, não tem condições de comprar com recursos próprios.

“A solução que tenho em mente é apelar para os amigos e empresários, para que possam me auxiliar, contribuindo com valores em dinheiro”, conta Pedro Saraiva, detalhando que, além disto, está promovendo uma rifa para que as pessoas, além de concorrer a prêmios, também estarão contribuindo com a realização de seu sonho.

A rifa, que já está à venda, custa apenas R$ 10,00, e como prêmios oferece um kit de produtos O Boticário, curso de computação e empresarial, um forno elétrico e uma TV Led de 32 polegadas.

O sorteio será no dia 22 de setembro, às 10 horas, na Praça de Eventos.

A rifa pode ser adquirida na Karib Presentes, Odonto Vale, Marola Muti Esportes, Posto Nova Vida, Lene Fitness e Universidade Uniasselve.

Além de contribuir comprando a rifa, os interessados podem fazer depósitos ou transferências bancárias para as seguintes contas:

Agência Banco do Brasil: 3245-X / Conta (corrente e poupança): 62246-X.
Ou na Agência da Caixa Econômica Federal: 3145 (Operação 13)
Conta Poupança: 46780-8 (titular: Pedro Saraiva da Costa.

Caso alguém queira falar diretamente com Pedro Saraiva, basta ligar para o celular (94) 98162-6501.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também