Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atletas de Parauapebas participam da Copa Brasil de Bicicross em Goiânia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Quatro alunos da Escolinha de Bicicross, administrada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) de Parauapebas, conquistaram boas colocações na Copa Brasil de Bicicross realizada nos dias 1º e 2 de junho, em Goiânia, capital de Goiás. Os atletas integrantes da categoria elite e treinados pelo professor Railton Oliveira Costa representaram o município e também o Estado do Pará.

Pilotos dos estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso, Tocantins, Santa Catarina e Pará participaram da competição nacional, que teve como objetivo preparar os atletas para o Campeonato Brasileiro de Bicicross, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho, em São José dos Campos (SP).


Os atletas de Parauapebas conseguiram os seguintes resultados na competição: Luis Fernando da Silva foi o campeão da categoria 25 a 29 anos; já Addas dos Santos conseguiu o 6º lugar na mesma categoria; Rodrigo Lima ficou com o 2º lugar na categoria 17 a 24 anos; e Claudinei Silva foi finalista na categoria de 17 a 24 anos.

Reportagem: Luzanda Vilhena

Publicidade

Veja
Também