Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atletas locais são destaque na final do Campeonato Paraense de Bicicross

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), o campeonato premiou os atletas mais bem colocados na competição. Os representantes de Parauapebas se destacaram mais uma vez no evento, conquistando posições importantes.

Na categoria de 8 a 10 anos, os vencedores foram: Luiz Henrique (1º lugar, de Parauapebas); João Miguel (2º lugar, de Colinas/TO) e Eduardo Soares (3° lugar, de Parauapebas). Na categoria Cruiser, os mais bem colocados foram os atletas: Claudney Souza (1º lugar, de Parauapebas); Wanderson Costa (2º lugar, de Colinas/TO) e Rodrigo Raposo (3° lugar, de Salinas/PA)


Já na categoria Junior Man, o 1º lugar foi conquistado por Luiz Fernando Prudêncio, de Colinas/TO; o 2º por Joabe de Sousa, de Colinas/TO; o 3º ficou com Maicon Jhonantan, também de Colinas/TO; e o 4º e 5º lugar com os atletas David Wesley, de São Miguel do Guamá/PA, e Arthur Felipe, de Parauapebas, respectivamente.

Na categoria de 13 a 14 anos, os vencedores foram: 1º Samuel Ferreira, de Açailândia/MA; 2º Marcos Antônio, de Colinas/TO; 3º Sander Correa, de Parauapebas, e 4º Mateus Henrique, também de Parauapebas. Na de 15 a 16 anos, os quatro mais bem colocados foram: 1º Álvaro Reis, de São Miguel do Guamá/PA; 2º João Vitor, de Parauapebas/PA; 3º Tiago Silva, de São Miguel do Guamá/PA, e 4º Lucas Wedson, de São Miguel do Guamá/PA.

Na Elite Máster, o 1º lugar ficou com Aldiney Borges, de Parauapebas/PA; o 2º com Ivan Rodrigues, de Açailândia/MA; 3º foi conquistado por Rodrigo Raposo, de Salinas/PA, e 4º com Alessandro Ribeiro, de São Miguel do Guamá/PA. Já na categoria de 17 a 29 anos, o 1º lugar ficou com Addas Silva, de Parauapebas; 2º com Fabio da Chagas, de Imperatriz/MA; 3º foi conquistado por Railton Oliveira, de Parauapebas, 4º com Jose Ediemesson, de São Miguel do Guamá/PA; e 5º Bimael Moleto, de Parauapebas.

E por fim, a categoria Elite, que reúne campeões brasileiros, foi conquistada por Luis Fernando (1º lugar, de Parauapebas/PA); o 2º lugar ficou com Rodrigo Lima e 3º com Lucas Gaspar, ambos de Parauapebas; 4º lugar foi conquistado por Aercio Vasconcelos, de Araguaína/TO, e 5º lugar com Kassio Santos, de Goiânia/GO.

A Segunda Etapa do Campeonato Paraense de Bicicross será realizada na cidade de São Miguel do Guamá, no mês de julho. Ao final do evento, o público assistiu a uma apresentação de moto show.

Reportagem: Jéssica Borges
Foto: Irisvelton Silva

Publicidade

Veja
Também