Atletas locais são destaque na final do Campeonato Paraense de Bicicross

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), o campeonato premiou os atletas mais bem colocados na competição. Os representantes de Parauapebas se destacaram mais uma vez no evento, conquistando posições importantes.

Na categoria de 8 a 10 anos, os vencedores foram: Luiz Henrique (1º lugar, de Parauapebas); João Miguel (2º lugar, de Colinas/TO) e Eduardo Soares (3° lugar, de Parauapebas). Na categoria Cruiser, os mais bem colocados foram os atletas: Claudney Souza (1º lugar, de Parauapebas); Wanderson Costa (2º lugar, de Colinas/TO) e Rodrigo Raposo (3° lugar, de Salinas/PA)


Já na categoria Junior Man, o 1º lugar foi conquistado por Luiz Fernando Prudêncio, de Colinas/TO; o 2º por Joabe de Sousa, de Colinas/TO; o 3º ficou com Maicon Jhonantan, também de Colinas/TO; e o 4º e 5º lugar com os atletas David Wesley, de São Miguel do Guamá/PA, e Arthur Felipe, de Parauapebas, respectivamente.

Na categoria de 13 a 14 anos, os vencedores foram: 1º Samuel Ferreira, de Açailândia/MA; 2º Marcos Antônio, de Colinas/TO; 3º Sander Correa, de Parauapebas, e 4º Mateus Henrique, também de Parauapebas. Na de 15 a 16 anos, os quatro mais bem colocados foram: 1º Álvaro Reis, de São Miguel do Guamá/PA; 2º João Vitor, de Parauapebas/PA; 3º Tiago Silva, de São Miguel do Guamá/PA, e 4º Lucas Wedson, de São Miguel do Guamá/PA.

Na Elite Máster, o 1º lugar ficou com Aldiney Borges, de Parauapebas/PA; o 2º com Ivan Rodrigues, de Açailândia/MA; 3º foi conquistado por Rodrigo Raposo, de Salinas/PA, e 4º com Alessandro Ribeiro, de São Miguel do Guamá/PA. Já na categoria de 17 a 29 anos, o 1º lugar ficou com Addas Silva, de Parauapebas; 2º com Fabio da Chagas, de Imperatriz/MA; 3º foi conquistado por Railton Oliveira, de Parauapebas, 4º com Jose Ediemesson, de São Miguel do Guamá/PA; e 5º Bimael Moleto, de Parauapebas.

E por fim, a categoria Elite, que reúne campeões brasileiros, foi conquistada por Luis Fernando (1º lugar, de Parauapebas/PA); o 2º lugar ficou com Rodrigo Lima e 3º com Lucas Gaspar, ambos de Parauapebas; 4º lugar foi conquistado por Aercio Vasconcelos, de Araguaína/TO, e 5º lugar com Kassio Santos, de Goiânia/GO.

A Segunda Etapa do Campeonato Paraense de Bicicross será realizada na cidade de São Miguel do Guamá, no mês de julho. Ao final do evento, o público assistiu a uma apresentação de moto show.

Reportagem: Jéssica Borges
Foto: Irisvelton Silva

Publicidade

veja também