Atletas recebem graduação na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foram mais de 15 horas de ação e uma grande festa do Karatê regional, quando a banca examinadora da FEPAKI – Federação Paraense de Karatê Interestilos, esteve nas cidades de Jacundá e Marabá fazendo avaliação examinatória para graduação de faixas pretas.

Foram aprovados na graduação superior 13 novos atletas, sendo 7 da cidade de Jacundá e 6 da cidade de Marabá, avaliados pelos Mestres: Josberto Girão, Francisco Eloécio, Ramiro Silvestre e Sensei Ramison. Todos atletas da AGAM – Associação Girão de Artes Marciais dos projetos: Guerreiros do Karatê, Berger de artes marciais (Jacundá) e Jovem karateka (Marabá)


Josberto Girão, diretor técnico da AGAM/FEPAKI, disse à nossa reportagem estar muito feliz pelos resultados dos projetos na formação do cidadão através do esporte, relembra ainda que as sementes plantadas em Parauapebas e região já estão dando muitos frutos na formação de novos facilitadores e alcançando o maior nível técnico e números de praticantes na nobre arte do karatê.

Para Francisco Eloécio, presidente da FEPAKI, é com muita satisfação que vem acompanhando o desenvolvimento dos projetos de karatê na região. “Saber que Parauapebas é referência desse esporte maravilhoso no Estado inteiro é uma satisfação muito grande, quero parabenizar o Mestre Girão pelo trabalho e todos os professores envolvidos nessa grande festa do karatê”, encerrou Eloécio.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também