Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atletas recebem graduação na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foram mais de 15 horas de ação e uma grande festa do Karatê regional, quando a banca examinadora da FEPAKI – Federação Paraense de Karatê Interestilos, esteve nas cidades de Jacundá e Marabá fazendo avaliação examinatória para graduação de faixas pretas.

Foram aprovados na graduação superior 13 novos atletas, sendo 7 da cidade de Jacundá e 6 da cidade de Marabá, avaliados pelos Mestres: Josberto Girão, Francisco Eloécio, Ramiro Silvestre e Sensei Ramison. Todos atletas da AGAM – Associação Girão de Artes Marciais dos projetos: Guerreiros do Karatê, Berger de artes marciais (Jacundá) e Jovem karateka (Marabá)


Josberto Girão, diretor técnico da AGAM/FEPAKI, disse à nossa reportagem estar muito feliz pelos resultados dos projetos na formação do cidadão através do esporte, relembra ainda que as sementes plantadas em Parauapebas e região já estão dando muitos frutos na formação de novos facilitadores e alcançando o maior nível técnico e números de praticantes na nobre arte do karatê.

Para Francisco Eloécio, presidente da FEPAKI, é com muita satisfação que vem acompanhando o desenvolvimento dos projetos de karatê na região. “Saber que Parauapebas é referência desse esporte maravilhoso no Estado inteiro é uma satisfação muito grande, quero parabenizar o Mestre Girão pelo trabalho e todos os professores envolvidos nessa grande festa do karatê”, encerrou Eloécio.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também