Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Atlético Paraense prepara time que disputará a segundinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atletas já iniciaram os treinamentos a todo vapor. Foto: Dailson Gomes

O Clube Atlético Paraense (CAP) segue a preparação para as competições deste ano. Os treinamentos estão acontecendo no novo Centro de Treinamento (CT) do time sob a supervisão do técnico Marcelo Cardoso, com bastante atenção para a preparação física dos atletas que enfrentarão grandes desafios em 2019.

Essa semana, o clube apresentou 19 jogadores que farão parte da equipe. Alguns foram descobertos nas seletivas que o clube realizou em Parauapebas, outros mais experientes, vieram de times de outras cidades e até do exterior, como Danúbio, que estava na Europa defendendo o time português do Porto. “É uma oportunidade muito boa para mim, pois sei que tenho muito a aprender e a somar com o time, a expectativa é grande e vamos nos preparar para fazer um grande trabalho”, relatou o atleta.


O projeto do CAP é utilizar todas as ferramentas disponíveis para extrair o máximo do potencial do time. Além da bola no pé, os atletas também passam por musculação na academia e o preparo tático realizado pela comissão técnica. “Faltam poucos meses para nossa estreia e vamos concentrar o trabalho em desenvolver ainda mais nossos atletas. É um processo que exige esforço e essa vai ser uma das grandes características dessa equipe”, comentou o professor Marcelo Cardoso.

As disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraense estão previstas para começar em setembro e vão reunir grandes de times, dos quais dois, seguirão em 2020 para a série A do campeonato estadual.

Publicidade

Veja
Também