Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Através de ação voluntária, prédio da APAE Parauapebas recebe novas cores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi graças à iniciativa da Futura Cor, representante dos produtos Futura Tintas, que foi possível renovar as cores do prédio da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Parauapebas (APAE), que recebeu, através de ação solidária, uma pintura completa em suas instalações, bem como, nas calçadas, muros, nas partes exterior e interior das salas e todas as dependências da instituição.

A ação se deu através da ministração do curso para pintores que teve cunho social, promovida graças à parceria entre a fábrica de tintas e a varejista do mesmo segmento, que no encerramento do curso em que formou dezenas de pintores, resolveu dar cara nova ao prédio da APAE.


E assim, os alunos pintaram o prédio da instituição fazendo a alegria das crianças assistidas ali; tudo de forma gratuita, ofertado pela empresa que ainda doou o material necessário como, por exemplo, tintas, rolos e pincéis, e os instrutores que ministraram o curso gratuitamente. “Ao final, todos ficaram felizes e se sentiram realizados pela ação solidária que fizeram, deixando assim, suas marcas, tanto nas paredes, quanto no coração dos beneficiados”, avaliou Manoel Gomides, gerente da Futura Cor.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também