Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Através de parceria, Unimed Sul do Pará inaugura Clínica de Pronto Atendimento em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com 45 clínicas, 26 hospitais, sete clínicas de radiologia, 17 laboratórios, 18 clínicas de fisioterapia, um centro de hemoterapia, um hospital próprio com leitos de alta tecnologia, três aeronaves e equipe formada por profissionais comprometidos, sendo 114 médicos, a Unimed Sul do Pará vem investindo para melhor atender seus clientes em Parauapebas e região.

Prova deste esforço foi a inauguração do Pronto Atendimento Cristo Rei ocorrida na noite de ontem, terça-feira, 8, com a presença do presidente da Unimed Sul do Pará, Dr. Jorge Bichara; do vice-presidente da Unimed Sul do Pará, Dr. Sebastião Sousa; do gerente da controladoria da Unimed Sul do Pará, José Neto; do gerente administrativo da Unimed Sul do Pará, Klenio Santiago; além do diretor do Pronto Atendimento Cristo Rei, Edevanaldo Curvina.


Vários convidados ilustres compareceram para conhecer a nova estrutura a serviço da UNIMED que está situada na Rua C, número 649 (entre as ruas 15 e a 16), bairro Cidade Nova. Um evento com a fala do presidente Unimed que comentou das garantias que o cliente e cooperado tem ao preferir a Unimed. “Temos a garantia de quase 50 anos de criada e 30 anos nesta região, o que nos credencia e nos dá o know how de uma empresa séria”, disse Jorge Bichara, qualificando como parceria salutar para o atendimento na região.

O parceiro empreendedor é o empresário Edevanaldo Curvina que se diz empolgado com o novo empreendimento. “Estou parceiro da Unimed Sul do Pará por acreditar na seriedade e compromisso desta instituição que já faz meio século de bons serviços”, afirmou Edevanaldo, detalhando que o Pronto Atendimento Cristo Rei oferecerá Exames Laboratoriais e consultas; tendo a Central de Atendimento 0800-091-8091 à disposição dos clientes.

Sobre a Unimed

A Unimed é a maior cooperativa de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional e detendo cerca de 40% do mercado doméstico de planos de saúde.

O chamado Sistema Empresarial Cooperativo Unimed abrange todas as 354 cooperativas médicas (Singulares e Federações) e é representado institucionalmente pela Unimed do Brasil – Confederação Nacional das Cooperativas Médicas.

Hoje, o Sistema conta com cerca de 109 mil médicos ativos, 106 hospitais próprios, 11 hospitais dia, 189 pronto-atendimentos, 74 laboratórios e 88 centros de diagnósticos, que atendem os aproximadamente 19 milhões de clientes e realizam 92 milhões de consultas, 2,2 milhões de internações e 197 milhões de exames complementares por ano.

Reportagem: Francesco Costa

Publicidade

Veja
Também