Aulas na rede municipal de Parauapebas seguem de forma não presencial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em comunicado feito nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), afirmou que as aulas seguem de forma não presencial por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o comunicado na íntegra:
“As aulas da rede municipal de ensino permanecem de forma não presencial, conforme a recomendação da comissão intersetorial composta por servidores da Saúde, Educação, sindicato, conselhos, entre outras entidades. Esse foi o mecanismo encontrado para que os alunos não fossem prejudicados neste ano letivo, além de conter a disseminação do coronavírus em nosso município.
A comissão está avaliando o melhor momento para o retorno das aulas presenciais de forma gradual e segura, conforme o protocolo de biossegurança estabelecido pelo Ministério da Educação: aferição de temperatura, limpeza e ventilação de ambientes, uso de máscara, disponibilização de álcool em gel 70% e respeitando regras de etiqueta respiratória e de distanciamento social, com atenção à saúde emocional e física dos estudantes e profissionais”.


Publicidade

veja também