Aumento nos casos de Covid-19 faz Villa Texana adiar show em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Dupla Diego e Victor Hugo terá show adiado em Parauapebas

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (13) pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), só hoje, foram registrados 216 novos casos de Covid-19 na “Capital do Minério”. O aumento nos números de casos vem preocupando as autoridades municipais, prova disso, é que um show que estava previsto para acontecer no próximo sábado (16), de responsabilidade da Produtora Villa Texana, acabou sendo adiado.

Confira na íntegra a nota oficial divulgada pela Villa Texana:


“É com profundo lamento que a direção do VILLA TEXANA vem à público informar acerca do ADIAMENTO DO SHOW DE DIEGO E VICTOR HUGO, programado para dia 16 de JANEIRO de 2021 na ARENA FLEXANET.
Informamos que a decisão de adiamento se deu em razão da manifestação da Vigilância em Saúde/Vigilância Sanitária, mediante o ofício 0093/2021, datado de janeiro de 2021, da qual manifestou pela postergação/adiamento do evento devido o cenário atual em que o município se encontra, que mostra o crescente aumento de casos confirmados para a COVID-19 e da constante demanda de leitos de UTI pública, que hoje se encontra em 100% de lotação, cenário este que tende a aumentar nos próximos dias.
Assim, em respeito às recomendações do Município de Parauapebas e ao compromisso com o Interesse público, necessário se faz o ADIAMENTO DO SHOW DE DIEGO E VICTOR HUGO, programado para dia 16 de JANEIRO de 2021.
Em relação aos ingressos adquiridos, informamos que será assegurada sua utilização para outra data a ser disponibilizada para o mesmo evento ou a troca do ingresso para qualquer outro evento a ser disponibilizado pelo Villa Texana, pelo prazo de 12 meses após o fim da pandemia, conforme prevê a LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020.
Em breve anunciaremos uma nova data para todos nossos eventos”.

Publicidade

veja também