Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aurélio Goiano é pré-candidato a vereador em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Aurélio Goiano é pré-candidato a vereador em Parauapebas

O ano de 2020 promete fortes emoções na política local em Parauapebas e região. Em outubro, os munícipes terão a oportunidade de escolher seus novos representantes nos poderes Executivo e Legislativo.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar está fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos a vereador e a prefeito que já estão se organizando para deixar seus respectivos nomes à disposição da população nas eleições deste ano.


Nesta semana, conversamos com Aurélio Ramos de Oliveira, conhecido como “Aurélio Goiano”, ele é radialista, onde comanda um programa pelas primeiras horas da manhã na Correio FM em Parauapebas e também apresenta o Programa O Povo na TV, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na RedeTV Parauapebas.

Aurélio Goiano é natural de Sobradinho-DF, porém, foi criado em Água Fria de Goiás, onde afirmou para a reportagem do Pebinha que aos 17 anos de idade foi eleito o vereador mais jovem da história do município e o mais votado naquela época, porém, por ser menor de idade, teve alguns problemas para assumir o cargo.

Neste mês, Aurélio Goiano completou 10 anos que mora em Parauapebas, onde veio para “ganhar a vida” trabalhando com carro de som e publicidade, porém, ao longo dos anos teve passagens por veículos de comunicação, como as rádios Arara Azul FM, Terra FM, Liderança FM e atualmente trabalha na Rádio Correio FM e RedeTV Parauapebas.

Com 35 anos de idade e pai de cinco filhos, sendo três biológicos e dois adotados, Aurélio Goiano tem orgulho de ser um profissional que atua em carro de som, porém, se diz muito agradecido por ter importantes passagens na imprensa local. “Através da imprensa, venho sempre tentando ajudar as pessoas que sabem que não tenho papa na língua e mostro a verdade do que ocorre em nossa cidade, nunca deixando de ajudar os necessitados, como por exemplo, no quadro “Conte a sua História””, relatou.

Sobre as eleições de 2020, Aurélio Goiano afirmou que seu nome está à disposição como pré-candidato a vereador. “Será uma forma de retribuir o carinho e respeito que os munícipes dessa cidade sempre me dão. Nunca pensei em ser candidato a vereador aqui, mas muitas pessoas conversaram comigo e pediram. Estou à disposição para ajudar essa cidade que tanto amo e que me deu tudo que tenho hoje. Tenho perfil diferente, não compactuo com coisas erradas, não tenho papa na língua e colocarei meu nome à disposição da sociedade de Parauapebas. Sou locutor de carro de som com muito orgulho e foi Parauapebas que deu a minha casa, meu pedaço de chão e me faz entrar na casa das pessoas todos os dias. Quero retribuir tudo isso com um trabalho diferente na política”, disse.

Perguntado sobre qual partido pretende ser candidato a vereador, Aurélio Goiano afirmou que ainda está cedo, porém, em breve irá divulgar para toda a comunidade.

Publicidade

Veja
Também