Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Avante oficializa candidatura de Marcelo Catalão para prefeito de Parauapebas em convenção hoje

Na convenção desta quarta-feira, 16, o Avante vai oficializar seus candidatos à Prefeitura Municipal de Parauapebas e à Câmara Municipal, incluindo o lançamento oficial da candidatura de Marcelo Catalão para prefeito da cidade do sudeste paraense. O evento marcado para às 19h, no Espaço Cabocla, na rua F26, no bairro Cidade Jardim, será realizado em conjunto com o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

No evento que será aberto ao público, os pré-candidatos ao cargo de vereador serão apresentados. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização seguirá diversas medidas protetivas contra a covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Candidato a prefeito pela segunda vez, Catalão está na expectativa para oficializar sua candidatura. “A gente sabe que não será fácil, é uma briga entre Davi e Golias, mas chegou a hora de dar um basta nos desmandos que vêm destruindo nossa cidade aos poucos. Parauapebas precisa mudar para melhor, e essa mudança, tem nome: Marcelo Catalão”, declarou Marcelo.

Quem é Marcelo Catalão

Marcelo já mora em Parauapebas há 34 anos e é natural de Catalão, cidade de Goiás. Vindo de uma família humilde, ele já foi vendedor de picolé, verduras e engraxate quando era criança. Na juventude, participou do movimento pela emancipação da cidade e hoje, com 43 anos de idade, responde por todos os negócios da família, gerando empregos diretos e indiretos no setor do agronegócio na região.

Em 2005, ele foi convidado para assumir a secretaria da Fazenda Municipal, fazendo um trabalho de gestão pública eficiente, colaborando para o crescimento do município. Posteriormente, tornou-se presidente de um dos maiores sindicatos de produtores rurais do Pará, o Siproduz, ampliando a capacidade de produção e venda de bovinos.

Apaixonado pelo município e pensando no crescimento da região, liderou o movimento em prol da criação do Estado do Carajás. Em 2014, disputou o cargo de deputado federal, com interesse em defender e representar o povo de Parauapebas, ficando como suplemente, sendo o candidato mais votado da cidade e microrregião do Carajás.

Em 2016, após vários pedidos de amigos, sindicatos e empresários, Marcelo participou do pleito municipal. Hoje, com mais apoiadores e com o povo ao seu lado, ele é pré-candidato a prefeito e, após a homologação de sua candidatura, seguirá determinado a vencer e acabar de vez com o monopólio dos grupos que comandam a cidade há anos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário