Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Avante oficializa candidatura de Marcelo Catalão para prefeito de Parauapebas em convenção hoje

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na convenção desta quarta-feira, 16, o Avante vai oficializar seus candidatos à Prefeitura Municipal de Parauapebas e à Câmara Municipal, incluindo o lançamento oficial da candidatura de Marcelo Catalão para prefeito da cidade do sudeste paraense. O evento marcado para às 19h, no Espaço Cabocla, na rua F26, no bairro Cidade Jardim, será realizado em conjunto com o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

No evento que será aberto ao público, os pré-candidatos ao cargo de vereador serão apresentados. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização seguirá diversas medidas protetivas contra a covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral e Organização Mundial da Saúde (OMS).


Candidato a prefeito pela segunda vez, Catalão está na expectativa para oficializar sua candidatura. “A gente sabe que não será fácil, é uma briga entre Davi e Golias, mas chegou a hora de dar um basta nos desmandos que vêm destruindo nossa cidade aos poucos. Parauapebas precisa mudar para melhor, e essa mudança, tem nome: Marcelo Catalão”, declarou Marcelo.

Quem é Marcelo Catalão

Marcelo já mora em Parauapebas há 34 anos e é natural de Catalão, cidade de Goiás. Vindo de uma família humilde, ele já foi vendedor de picolé, verduras e engraxate quando era criança. Na juventude, participou do movimento pela emancipação da cidade e hoje, com 43 anos de idade, responde por todos os negócios da família, gerando empregos diretos e indiretos no setor do agronegócio na região.

Em 2005, ele foi convidado para assumir a secretaria da Fazenda Municipal, fazendo um trabalho de gestão pública eficiente, colaborando para o crescimento do município. Posteriormente, tornou-se presidente de um dos maiores sindicatos de produtores rurais do Pará, o Siproduz, ampliando a capacidade de produção e venda de bovinos.

Apaixonado pelo município e pensando no crescimento da região, liderou o movimento em prol da criação do Estado do Carajás. Em 2014, disputou o cargo de deputado federal, com interesse em defender e representar o povo de Parauapebas, ficando como suplemente, sendo o candidato mais votado da cidade e microrregião do Carajás.

Em 2016, após vários pedidos de amigos, sindicatos e empresários, Marcelo participou do pleito municipal. Hoje, com mais apoiadores e com o povo ao seu lado, ele é pré-candidato a prefeito e, após a homologação de sua candidatura, seguirá determinado a vencer e acabar de vez com o monopólio dos grupos que comandam a cidade há anos.

Publicidade

Veja
Também