Avenidas de Parauapebas recebem decoração natalina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Diferente de anos anteriores, neste ano a Prefeitura Municipal de Parauapebas através da Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB) iniciou mais cedo as instalações das tradicionais decorações natalinas nas principais avenidas da cidade.

Desde a semana passada que o longo trecho da PA-275, das proximidades da Portaria de Acesso à Carajás até o Quartel da Polícia Militar está recebendo decoração que este ano conta com novidades. Os antigos “pisca-pisca” estão sendo substituídos por modernas lâmpadas de led que foram compradas pela administração municipal e podem ser usadas pelo menos por três anos, tendo em vista que o produto tem qualidade superior em relação às lâmpadas usadas anteriormente e conta com garantia direto da fábrica.


Além da PA-275, outras avenidas já estão recebendo as decorações, como por exemplo, a Avenida F no bairro Beira Rio. Durante o final da tarde desta terça-feira (17), quem passou pelo local pôde apreciar a decoração que chamava a atenção pela modernidade e tipo de luzes que foram usadas nos postes.

A Prefeitura Municipal de Parauapebas está programando um grande evento para fazer a inauguração das decorações natalinas. Com o uso das lâmpadas de led e de uma tecnologia que interliga todas as decorações, o Prefeito Valmir Mariano (PSD) acenderá simultaneamente todas as lâmpadas de uma só vez.
O evento contará com a chegada do Papai Noel e com a presença de autoridades em geral e populares.

Orçamento:

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, cerca de R$ 700,00 mil serão usados para a decoração natalina deste ano, estrutura de palco, som e shows, ou seja, em relação aos anos anteriores, este ano além da decoração poder ser usada em pelo menos três anos, terá um custo bem menor.

Publicidade

veja também