Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Avião tem problemas ao pousar em Carajás e sai da pista do aeroporto

Era por volta das 19h30 da última quarta-feira (7) quando uma aeronave modelo Learjet 35A, uma UTI aérea de propriedade da Sete Táxi Aéreo, fez um pouso no Aeroporto de Carajás, que fica localizado em Parauapebas, e por muito pouco não terminou com uma tragédia.

De acordo com as primeiras informações, no momento do pouso, o sistema de freio reverso teria apresentado falhas e a aeronave que teria se deslocado a Parauapebas para buscar um paciente de um hospital particular, acabou saindo da pista e graças a experiência do piloto, ninguém se feriu com gravidade. O avião saiu de Goiânia-GO com destino ao Aeroporto de Carajás.

O Learjet 35A é uma aeronave executiva a jato. De médio porte, tem capacidade para transportar sete passageiros e dois tripulantes.

Durante a manhã desta quinta-feira (8), funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e da empresa proprietária da aeronave, voltaram ao local do acidente com o objetivo de recolocar o avião na pista para que técnicos pudessem avaliar os danos causados ao mesmo.

https://www.facebook.com/pebinhadeacucar/videos/1700773623271010/

 

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar, com informações de Dilzzan Santana

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário